Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

disappear

Virou pó. As lembranças, os abraços, os sorrisos. Tudo tornou-se parte de algo distante, que não me pertence mais. Quiçá nunca tenha, de fato, me pertencido. E enquanto o tempo passa, minha mente insiste em aprisionar tudo o que eu deveria deixar de lado e esquecer. Logo é visível uma lágrima caindo em meu rosto sem que eu a permita. De novo. Eu a seco e tento fingir que estou bem, pronta para superar e acabar com toda essa dor, mas não necessita muito tempo para notar que esse sorriso é só mais uma de minhas mentiras. Mentiras contadas por medo. Medo vindo do sentimento em demasia. Sentimento esse que venho guardando e cultivando durante anos. Mais forte que qualquer mentira, capaz de me tornar submissa àquele que o é destinado. Sentimento esse que me leva a tomar decisões impulsivas. Eis que me vem o arrependimento e a vontade de voltar atrás e fazer tudo corretamente, sem decepcionar ninguém - inclusive a mim. No entanto, as consequências são irreversíveis.

Eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário